terça-feira, 28 de junho de 2011

Arrasa neste look menina!!

Sabe quando você mistura tudo que é tendência e cria seu jeito de ser no mundo? Então...é isso que a Juliet K do Blog Maffashion tenta mostrar em seus looks! Eu ando sim viciada em blogs de moda e me inspirando cada vez mais na hora de me vestir, e uma das coisas que tenho constatado ainda mais é que não é preciso gastar horrores e usar marcas para se vestir bem, vale a pena, para quem tem tempo, paciência e bons olhos circular pelos calçadões e procurar coisas legais nas araras populares e lojas de povão!! E te afirmo, tem muita coisa de qualidade com uma boa costura e tecidos bons!!




O que tem de incrivel neste look? Vamos pensar? Alias nem precisamos!! Primeiro a saia midi plissada a queridíssima do nosso inverno, segundo a camisetinha de bolinhas, cintura marcada e o sapato floral que é um show a parte! Vai ser lindo lá em casa, viu?!



E os acessórios não poderiam passar despercebidos, nem teriam como! Eu super estou gamadinha nestes óculos redondos estilo Lennon de ser, e em pulseiras douradas, mas pra mim este anel de tucano roubou a cena!! Eu adoro este pássaro, o considero um dos mais bonitos!! 








Um comentário:

  1. Olá guapa, passei pra retribuir a visita e AMEI!!!
    Super original o post e é para um público assim que o Vintage Memoirs é feito. Originalidade e Criatividade!!!!
    Se estiver afim de linkar é só avisar.
    Beijo beijo
    Cholé Smith
    www.vintage-memoirs.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena