quarta-feira, 29 de junho de 2011

Batom Koloss- Aprovado!!

A muito tempo que venho querendo resenhar sobre batons, não tenho muitos, mas confesso que gostaria! Agora chegou a vez de falar dele, o batom mate da koloss!! Pense em um investimento bem feito!! A fixação dele é excelente!! E o melhor é que por ser mate ele não cria aquele acumulo esbranquiçado nos lábios e que é um horror..!! Enfim...a cor que escolhi é a rosê mate! O resultado é um rosa queimado bem natural que colore bem sem chamar muita atenção!



Quanto a textura ele é bem sequinho, para quem não tem costume com batons assim se incomoda um pouco, por isso o ideal que os lábios estejam, bem hidratados, mas isso é assunto pro próximo post!! Quanto ao valor, esse batom entra na listinha dos bem pagos, custou uns R$ 13.00! Valor bem justo ao seu benefício!!




Ultimamente venho usando ele com pouca frequência, já que após fazer uma busca em minha cidade, não encontrei nenhuma loja que vendesse essa belezoca, mas quem se interessar pode fazer uma busca em sites de compra virtual como eu fiz!



Beijos!!


3 comentários:

  1. Maravilha o Batom mate eu adoroo realmente sou suspeita para falar mas são ótimos .Ficamos felizes em saber opinião de vcs.

    Bjs

    www.blushrosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. o site da Debby Shop está com frete gratis nas compras a partir de R$40,00 em produtos Koloss!!!
    Eu queria um laranja neon, mas lá não tem :(

    Você sabe onde acho ele????

    Quanto ao post.... Tô viciada em batons MATTE!! AHhhhhhhhhh

    São TODOS LINDOS!

    xeroOOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Madalena, eu sei que na Sumirê vende, mas a loja é na capital né!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena