sábado, 18 de junho de 2011

Com que roupa eu vou?

E o seu par? Já sabe como se vestir neste São João? Então chame-o para acompanhar e se inspirar com o Fina Frescura, porque  muitos looks vão aparecer por aqui!! 
Independentemente da época do ano eu acho super lindo homem com camisa xadrez!! Apesar de popularizada durante o inverno, principalmente no São João, não consigo vê-la como uma peça exclusiva das estações frias! Portanto, resolvi postar aqui alguns looks com camisas em xadrez demonstrando a versatilidade da peça, compondo vários estilos, e o legal de tê-la em seu guarda-roupa! 

Esta combinação abaixo ficou super moderna e despojada com a camisa jeans e o all star!!


Para quem faz o estilo mais social ou discreto pode-se substituir a camisa jeans por este cardigã. O look se torna mais jovial com um sapato oxford de camurça ou botas estilo coturno. Este look também te deixa super bem vestido, viu?!

Imagem http://jangettmann.blogspot.com/

A camisa xadrez também pode formar um look mais casual se ela for combinada por cima de camisetas lisas! Ela também fica um charme usada sozinha, portanto abotoe a camisa (mas não totalmente) e dobre a manga que ficará super básico e moderno também!


Você já percebeu que o jeans é o coringa de todas as estações, não é mesmo? Mais básicos, com ou sem lavagem especial, ele sempre compõem os mais diferenciados estilos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena