segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ouça: "Love You Like a Love Song"

Bom, sei que estou atrasada em relação a isso, mas como eu estava viajando, curtindo esse são João MA-RA-VILHOSO, não entrei na internet por esses dias, só quem deu as caras por aqui foi Karolyne.
Quanto ao clipe, eu esperava os tais "cavalos cor-de-rosa" que deram confusão com a cantora Pink, enfim, acho que a Selena deve ter concordado com Pink e retirado do clipe os tais bavalos. Acho que isso não interferiu muito no contexto, aliás, se tivessem cavalos cor-de-rosa, o clipe estaria enfeitado até demais!

Vejam:


Que óculos divo é esse que ela usa em 1:46 ?? Gamei!

Ah, aproveitando o embalo pop americano, quero dar uma opinião muito pessoal! Amo música pop americana, mas queria muito ouvir cantores nacionais que cantam esse estilo de música em português! Muitos me criticam por gostar de artistas de fora, mas posso fazer o que, se é o que gosto? Eu até já vi artistas brasileiros cantando músicas estilo Lady Gaga, Katy Perry, mas as letras são toscas, horrorosas! 
Quem conhece algum artista realmente bom que merece mais um fã pode me dizer! #Ficadica

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena