terça-feira, 28 de junho de 2011

Oxford Usaflex!

A muito tempo eu vinha namorando o sapato oxford, acho que todo mundo que me conhece não suportava mais eu falar que eu precisava de um! Assim que me deu a loka de ter um, ainda não vendia em minha cidade, mas depois que ficou mais popularizado, pude fazer uma pesquisa sobre o conforto que cada marca oferecia aos pés, pois como já contei, eu sofro sofria horrores com calos, mas depois do adesivo Nexcare, que resenhei aqui, posso utilizar qualquer sapato desconfortável!! 
Desde então o meu oxford se tornou meu amigo de todas as horas e lógico que neste São João eu não o deixaria de lado! Meu queridinho esteve presente em todos os dias de forró! Vestiu bem com todos os looks que montei tanto calça jeans, quanto vestido, saia longa e macaquito! 




Quanto a conforto não resta dúvidas, pois ele é da marca Usaflex! Mas no quesito resistência e durabilidade deixou muito, mas muito a desejar! O sapato tem pouco tempo que foi comprado e já está esgarçando!! Pensei até que fosse sujeirinha! Que nada!! Já percebi que ele não vai durar muito tempo não!!


É uma pena que não vá durar muito, pois gostei muito dele!! Mas vou entrar em contato com o fabricante por intermédio da loja que comprei, para que ele me ajude a resolver esse probleminha, já que nós consumidoras temos o prazo de 90 dias para troca ou conserto do sapato com o fabricante!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena