quinta-feira, 2 de junho de 2011

Utilidade Pública: combatendo os calos!

Cada um sabe onde seu calo dói, não é mesmo?! Só quem sofre com calos sabe o quanto é difícil insistir em sapatos desconfortáveis!! Quem nunca aposentou algum calçado por não conseguir calçá-los? 
Os calos são geralmente provocados por sapatos, mas podem ser também causados por alterações ortopédicas congenitas e ocorrem devido o atrito ou pressão sobre um ponto da pele formando as doloridas bolhinhas!

Eu sofro sofria desesperadamente com os calos, sempre tive muita dificuldade em escolher sandálias confortáveis, sapatos fechados então, nem pensar, até mesmo as havaianas bem velhinhas me fazem calos! E para resolver este probleminha, um belo dia passeando no shopping percebi que meu novo sapato iria começar a fazer calos! Corri para a farmácia a procura de alguns band-aids, até que por acaso encontrei esta maravilha chamada Nexcare-Proteção para os pés! A partir de então este adesivo não sai dos meus pés!
Ele realmente protege contra o atrito dos sapatos, é transparente e super discreto, cola de verdade e segura na pele o dia interinho, eu até esqueço que estou usando, muitas vezes não lembro de tirar e só percebo depois do banho e nem assim ele solta! O corte do adesivo é fácil e você pode cortar no sentido e tamanho que quiser. Esta fita adesiva vem em rolo de 3m e 25mm de largura! Comprei na Farmácia do Bompreço por R$ 6,25!


A fita é confortável, eu sinto o sapato apertar, a depender o calçado a região em atrito fica bem vermelha e até dolorida, mas não faz calo de maneira alguma! A única coisa que não é legal é que a fita adesiva, na maioria das vezes, deixa resíduos de cola que mancham a pele!

Super indico, super aprovo! Não sai da minha bolsa por nada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena