segunda-feira, 18 de julho de 2011

Frescura decorativa!

Sabe aquele sonho da casa própria? Ainda não casei, nem sou formada, mas já sonho com um lar para chamar de meu!! Bom, inspirações não me faltam e ideias decorativas também não! Mas tem uma delas que amaria colocar em prática!!



Essa cozinha tipo americana é a minha cara! Quem me conhece não tem dúvidas que essa decoração revela meu jeito Karol de ser!!  Nem sei por onde começar! Esse sofá não é lindíssimo? A cozinha é vintage  na medida certa ...Amo!... Uma boa iluminação é essencial e o toque do vermelho traz mais vida ao ambiente e deixa-o confortável pra receber amigos e familiares....

Bom não dá pra listar tudo que me agradou, mas sem dúvidas que não tiraria nada do lugar de onde está!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena