sábado, 6 de agosto de 2011

Dreadlocks de linha!

Esse estilo é bem antigo, mas foi com o Movimento Rastafari e com Bob Marley, que os Dradlocks ficaram conhecidos no mundo todo.
Eu sempre fui apaixonada e sempre quis fazê-los em meus cabelos, mas cadê a coragem? Li em alguns sites que pra retirar os dreads, só mesmo cortando. Então, tô fora!
Porém, há um tipo de dreads que me gusta mucho: o dread feito com linha, ou lã, como prefirir. 


Esse tipo de dread pode ser retirado sem problemas, pois ele não é "costurado" e sim enrolado. Pesquisando na internet, achei um vídeo legal onde a blogueira Sickness Purity, ensina a fazer esse dread lindo!
Você irá precisar de um novelo de lã e de uma tesoura, somente! Boa Sorte!



2 comentários:

  1. é lindo, mas não teria coragem de usar... cortar o cabelo??? medo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca, pra fazer dread no meu cabelo, mas não quero fazer no cabelo todo, só um ou dois no meio do cabelo, e acho que vou fazer de linha, porque não quero cortar meu cabelo (: Adorei a sua postagem sobre dread

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena