quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desejo fresco do dia: look melancia!

Quem me conhece bem, sabe o quanto sou apaixonada por melancia!! ...nham...nham...muito bom! 



E com a tendência primavera-verão super fruit, eu estou a procura de estampas com todo tipo de fruta, mas é claro que a melancia tem preferência nesta lista de desejos.




















Não é linda? Fiquei apaixonada! Preciso de uma já!! O look tá uma graça, mas não seria nada sem essa camiseta linda!

Falando nisso...

Vasculhando o lookbook.nu, olha só o que encontrei...

...um tênis de melancia...!

























Vamos combinar que essa sandália também deve entrar para a lista de desejos, né?! 


E este biquíni? Amei...


Cheguei a conclusão que não estou sozinha nesta fissura por melanciaaa!




Nesses dias ensolarados que nos esperam, sem dúvida que as frutinhas vão sair das bancas das feiras direto para o nosso guarda-roupas e colorir muito a nossa primavera-verão!

E você, de qual fruta mais gosta?




Um comentário:

  1. melancia me lembra a Magali! hehehe
    Eu gostei da blusa e das havaianas!

    obs.: Meu marido adora melancia, já eu gosto de pera!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena