sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje eu queria sair assim....





















Confesso que tem dias que eu nem me importo com que roupa estou usando, saio com a mais confotável ou a mais velha, ou sem combinar... às vezes nem tenho saco de me olhar no espelho!! Mas há outros dias, aqueles em que a vaidade bate a porta, que ficamos horas em frente do guarda-roupas pensando em como se vestir...enfim!!!

Hoje eu acordei com essa inspiração!!!! Passei um período viciada em vestidos, agora estou louca por saias!!  Eu já estava suspirando por uma blusinha de babadinhos como esta da foto, mas esta saia de botões está povoando a minha mente e preenchendo meus desejos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena