quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Look de fresca: vestidinho estampado!

Esta semana estive na loja Sumirê de Salvador. Fui a procura dos famosos hologáficos da Rivka que tanto nos hipnotizam! Não encontrei os benditos esmaltes lá, mas fiquei apaixonada com as linhas de maquiagem da Koloss! Gente tem todos os produtos lá...todos mesmo! Sou suspeita pra falar da koloss, porque adoro seus produtos! Além da koloss, encontrei Vult, Marcelo Beauty, Tracta, entre outras..

Me encorajei e resolvi postar para vocês o look que usei para ir na Sumirê!!!

Olha só a coleção da koloss ali atrás! Eu fiquei com os olhinhos brilhando!! *-*
Aderi de verdade ao mix de pulseirinhas! A foto não pegou bem, mas também adoro usar uma pulseira que comprei de couro cru trançado, muito linda!


Meu oxford, minha eterna paixão fashion!!
Meu look é bem básico! Amo os vestidinhos soltinhos, cintura marcada e muito conforto, além claro de muitas pulseiras e anéis...!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena