quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A moda no dia-a-dia...

Nós do Fina Frescura, já levantamos a bandeira a favor da moda democrática!! Temos a preocupação de mostrar looks acessíveis e sobretudo confortáveis, além é claro das inspirações plus size e para as graviditchas de plantão! Pois o nosso objetivo é que vocês percebam que a moda legal é aquela que faz com que a gente se sinta bem todos os dias!!
Pensando assim, resolvemos colocar em prática um projeto nosso e criar mais uma tag em nosso Blog, para mostrar a vocês como a moda pode ser incorporada por todos de uma maneira bem cotidiana. Já que só mostramos as inspirações, resolvemos agora mostrar como a moda se realiza na prática e não tem lugar melhor que nas ruas, né?!  

Os flashs desta semana (na verdade essas fotos fora tiradas dia  20/10) foram para as amigas Juliana e Isabelle, estudantes do Ensino Médio!









A Juliana apostou no MIX de estampas de listas e florais!! A dica para quem quer misturar as estampas é sempre escolher peças que possuam as mesmas cores ou em tons parecidos, no caso de Juliana foi o cinza!! A calça por ser super romântica teve a camiseta e o casaco jeans para equilibrar o look e deixá-lo mais moderno, de acordo com a personalidade e jovialidade de Juliana.



















A Isabelle mostra que aderiu de verdade ao animal print e conseguiu fazer um composé bem legal com o casaco vermelho! Com seus cachos naturais exibiu uma headband de lacinho super fofa. Por ter feito uma composição bem ousada a escolha dos acessórios como a sapatilha e a headband equilibrou o composé adequando à sua idade, assim como a sua amiga Juliana. A bela Isabelle compôs um look bem versátil, pois é só trocar a sapatilha por um salto que ela está pronta para sair a noite!





E então meninas, o que acharam da nova Tag?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena