terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chove, chuva...

Há dias que venho escutando dos meus avós que nunca viram tanta chuva no mês de novembro, sem contar no frio, né?! Pelo menos na Bahia não é comum chuva e frio neste período do ano, estamos na primavera, minha gente!
Mas é claro que o Fina não veio somente falar sobre o tempo loucão de novembro de 2011, mas sim te mostrar como combater o frio e se proteger daquela chuvinha fina que interfere em nossas produções fashions!

Pensando em ajudá-las a procurar lá, em vosso guarda-roupas, soluções legais para os dias que você não sabe realmente em que época do ano está! Eis os looks que podem inspirar muitas finas leitoras assíduas que cobram mesmo rs!

Abusem das camisetas e não abram mão de sapatos fechados! ( Pausa para a calça vermelha, preciso de uma já) E este all star, não está uma graça?!


E porque não as botas? Nós aqui na Bahia temos um preconceito com botas em períodos de meia estação e pouca chuva. Olha só, experiência de quem anda mais a pé e de buzú do que em um confortável carrinho! Gente, as botas protegem nossos pés, tá? Portanto não tenham vergonha nem receio de usá-las, elas são antes de tudo, úteis!

E é claro que a noite não pode ser diferente! Não é porque você vai sair com o gato que irá dispensar o casaco (opa, rimou)! Pode ser charmoso e super romântico ele te emprestar o dele, mas você não vai deixar o paquera com frio, né?! E se ele for como calorento do meu namorado? Sejam precavidas e aposte no look abaixo, as cobras apareceram em nossa "selva urbana", mas as oncinhas ainda estão em uso.

Não esqueçam! As tendências da moda não devem ser encaradas como dogmas, do pode ou não pode, está em uso ou não está em uso! Não é pecado ousar e ser quem você é! Se você está afim de transformar uma melancia em adorno para enfeitar as madeixas, se joga meu bem...! Não sou eu que vou te dizer o que é melhor pra você! Mas caso precise tirar aquela dúvida de amiga, trocar idéias ou apenas bater um papo descontraído sobre moda, mande um e-mail para nós! Teremos prazer em respondê-las!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena