segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coleção Fashion Five Riachuelo

Domingo, 04 de dezembro, foi o Lançamento da nova coleção de festa da Riachuelo, Fashion Five, que contou com roupas exclusivas criadas por cinco renomados estilistas brasileiros: André Lima, Juliana Jabour, Maria Garcia, Martha Medeiros e Huis Clos.



As peças refletem bem o conceito de cada estilista e a proposta de cada um é bem definida com o uso de  tecidos, aviamentos e apliques variados como a malha, o paetê e a renda.
As peças não só são exclusivas como também foram fabricadas poucas unidades, assim a depender da loja que vocês visitem só encontrarão 4 peças de cada modelo, portanto corram para as lojas e garanta seu look de fim de ano!
Nós do Fina Frescura e do Blog Hôfia fomos convidadas pelo gerente Evandro da loja Riachuelo, do centro de Feira de Santana, para termos acesso exclusivo a coleção antes de ser lançada.


Claro que não resistimos a uma arara recheada de brilhos e glamour e tiramos muitas fotos para mostrar a vocês!












Se quiser ver as outras fotos que tiramos é só conferir na nossa página no Facebook!


Um comentário:

  1. Meninas vcs arrasaram!!!As roupas são lindas, as escolhas perfeitas. Todas ficaram divinas.
    Melhores looks: Sianny toda sexy no longo de animal print, Misna divina no pretinho de paetês e Karol toda fofa, no vestido drapeado branco, com a sandália de laço. Luxooo! Parabéns, as Fias e as Frescas. Bj Alê.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena