sábado, 14 de janeiro de 2012

Em busca da sandália preta perfeita!

Sabe quando você descobre que precisa de algo que realmente você não tem? 
Dei por mim que definitivamente eu não tenho nenhum sapato ou, mesmo, sandália preta. Mas isso é culpa minha, melhor dizendo, do meu gosto muito apurado, rs! A verdade é que não sei comprar sapato preto, tudo que vejo acho feio ou sem graça, ou sei lá... 
Como na hora da compra eu penso em minhas roupas, no que pode ficar legal, eu escolho o que realmente sei que vou usar. No entanto sempre dou preferência aos nudes, caramelos, marrons e até aos coloridinhos. Só compro um calçado que tenho segurança das infinitas possibilidades na hora de fazer combinações, montar looks, enfim... E que quando vi o arsenal da Karla do Blog Karla's Closet, percebi que definitivamente preciso de uma beleza dessas pra chamar de minha e nunca mais tirar dos pés!

Preto e dourado, combinação super elegante!

Romântica com atitude

Rocker
Black and White


















Não é de se apaixonar e sair correndo em busca da sandália preta perfeita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena