terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desejo fresco do dia!

Sabe amor a primeira vista? Pois é senta aí que vou te contar como me apaixonei por esse scarpin lindo de viver! 
Logo ao saber do lançamento outono-inverno da Carmen Steffes, meio que despretenciosa, fui conferir o que tinha de bom e ficar por dentro das novidades e tendências para as próximas estações! Claro, tudo isso para deixar minhas queridas leitoras antenadissimas! Vasculhando as paginas do site, de repente, brilhou em meus olhos, uma coisa linda, alta, colorida....me apaixonei completamente por esse glamuroso, aí!

Mas ao visitar o Blog Look a Look, da Clarice Sangalo, me deparo com essa versão em peep toe, da marca Datelli, que me deixou ainda mais in love com esse modelo!


Posso desejar? Não custa nada, né..... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena