terça-feira, 24 de abril de 2012

Desejo realizado: Valentino Isnpired!




Para quem já acompanha o Blog há um tempinho, sabe que temos uma tag com nossos "Desejos Frescos do dia!". Claro que existe desejos que podem ser facilmente realizados, outros demandam um maior custo!
Eu já tinha expressado meu desejo consumista por este Valentino Inspired aqui no blog, mas nunca imaginei que poderia ter um pra chamar de só meu! Quando avistei esta belezinha na loja, fiquei com os olhinhos brilhando, mas nem fui experimentá-lo de imediato! Foi por causa de Amanda que comprei, ehehe! Ela retirou da vitrine super apaixonada, mas fui eu quem levou pra casa! Logo pensei que o sapato era super carooo, mas na realidade a loja estava em PROMOÇÃO, e essa coisa linda da Schutz estava por menos de 50 reais.... Achei até que fosse piada do vendedor, mas para a MINHA ALEGRIAAAA era verdade!
Lindo, não é?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena