quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amo de paixão: sapatos!


Eu já assumi aqui o quanto sou apaixonada por sapato! Quando eu assisti esse vídeo fiquei encantada com todo esse processo de fabricação de um calçado! Portanto, este post é especial para as amantes de calçados como eu, e claro, para as fashions curiosas de plantão!

  

A Shoes of Prey é uma loja virtual que fabrica calçados em um processo artesanal.Os calçados são fabricados por encomenda, você pode escolher o modelo, a cor e os materiais utilizados! É a oportunidade  que nós podemos ter de conquistar um calçado exclusivo e idealizado, mas claro que existe um custo muito alto por isso, os calçados custam entre $180 a $330.
Gostaram?



Um comentário:

  1. Super interessante. Adorei as dicas do blog.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena