sábado, 12 de maio de 2012

In love... esmalte Avon Rasteirinha

Quando resolvemos criar o Blog a ideia era de criar um espaço, onde pudessemos falar sobre tudo, mas tudo mesmo que nos faz bem... E claro que dar dicas de achados e novidades no mundo da moda e dos cosméticos estava na pauta! Portanto, a dica de hoje são os esmaltes da Avon! 
Eu ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar os esmaltes da Avon, mas agora já posso dizer que amei!


A cor é muito linda, recebi muitos elogios, rs! Mas o que realmente me fez ficar admirada com o esmalte é a durabilidade! Eu esmaltei minha unha a 8 dias e estão quase intactas! A-me-i! Esse esmalte era da manicure, mas já encomendei o meu!

Você já conhecia os esmaltes da Avon? O que achou? Me contaaaa....



Um comentário:

  1. adoro a avon tbmm, e o o esmalte mt bom eim!
    já estou seguindo o blog, segue tbm?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena