sábado, 12 de maio de 2012

Look de Fresca: macaquinho dark floral!

Adoro acompanhar os looks do dia dos Blogs que me inspiram! Sei que esse é um ponto que fica a desejar aqui no Fina, mas é que ainda não tenho uma super maquina fotográfica com controle remoto e tals, muito menos uma alma bondosa que me ceda um pouquinho de seu tempo para registrar meu look do dia!

Mas, em um desses dias em que conseguimos fazer um armengue apoiar a câmera e colocá-la no modo de disparo automático fotografei meu look do dia que pode ser uma opção bacana para este FDS!


Lembra do post falando sobre a estampa Dark Floral? Olha ela aí.....
Esse macaquinho já tenho a bom tempo, foi um dos momentos em que os olhos brilham de emoção por encontrar uma peça que atende a todas as nossas necessidades fashion e, sobretudo, consumista compramos por impulso e por um preço de banana! 




Gostou? Então me conta o que achou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena