terça-feira, 22 de maio de 2012

Pó HD Koloss


Antes que eu fale as minhas impressões sobre este produto, quero explicar para quem ainda não sabe e/ou não conhece o que é qualidade HD. HD é a abreviação para o termo ou expressão High Definition que significa Alta Definição, ou seja, maior resolução de imagem.
Tratando-se de maquiagem o termo HD possui o mesmo conceito, mas aplicado de forma diferente, pois com esta nova tecnologia no mundo dos cosméticos é possível que a maquiagem dê um efeito mais natural a pele, cobrindo as imperfeições, porém sem pesar na maquiagem.  A maquiagem HD é muito utilizada por profissionais que trabalham no mundo televisivo e fotográfico, pois estes produtos possuem ingredientes que refletem a luz e causam a aparência de uma pele lisa, saudável e vistosa. E quem é que não quer uma pele assim?!


Já tem um bom tempinho (mais ou menos um mês) que estou utilizando o pó HD da Koloss e ainda não havia postado aqui, pois não tinha uma opinião muito concreta sobre ele. Eu ganhei essa belezura da Loja Nayá que é parceira nossa, assim que chegou na loja recebi para experimentar!
E já posso dizer que gostei muito do resultado!


Foi bem difícil escolher a cor, pois o pó HD da Koloss só possuem 4 opções de cores. Eu achei a cor 1 muito clara e a cor 2 meio escura, mas na dúvida acabei trazendo a cor 1, que não influenciou muito no tom da pele. Como o pó tem uma textura bem fininha, não fiquei com a cara pálida como temia, rs!


Bom, tem dois itens que são cruciais para definir a qualidade de um pó. O primeiro é durabilidade e o segundo é se há eficiência na cobertura, por se tratar de um produto HD analisei se ele realmente consegue esse efeito High Definition (Alta Definição).
A durabilidade é boa, considerando que minha pele é oleosa, depois de umas 4 horas a pele começa a ficar com uma aparência mais brilhosa na zona T, mas nada assustador! E quanto a qualidade de "Alta Definição", apesar de não ter experimentado outras marcas, achei que a pele fica realmente mais bonita com um aspecto natural, com se ela fosse perfeita, sabe?


A embalagem é bem bacana e super prática, principalmente nos dias em que não temos muito tempo de nos maquiarmos! O único "porém" é que você deve ter cuidado para que não acumule pó no rosto, pois com essa esponjinha a dosagem fica comprometida!
Bom, ainda não sei como vou lavar essa esponjinha e se terei como fazer isso! Pode ser muita "frescura" falar sobre isso, mas achei esse espelhinho desnecessário, não consegui me ver direito!
Já vi algumas pessoas reclamarem do cheiro e tals, bom eu tenho sensibilidade a cheiros fortes, além de odiar cheiro de talco, mas nunca tive nenhum incomodo com esse pó, não lembro de nenhum espirro! rs!


O preço é bem convidativo, ele custa uns 20,00 e para quem mora aqui em Feira, você pode encontrá-lo na Loja Nayá. Para quem quer conhecer esse pó HD Koloss, vale a pena testá-lo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena