terça-feira, 5 de junho de 2012

Para não perder tempo!


Ultimamente não estou podendo perder tempo! Portanto, tenho que me vestir de maneira seja adequado para qualquer circunstancias desde ao trabalho de todo dia! à um passeio despretensioso no shopping. Não é à toa que as minhas inspirações sempre tem uma pitadinha do estilo básico.
 Bom, não precisa ser tão básica nem tampouco abusar da formalidade... você deve sempre respeitar seu jeito de ser e procurar seu estilo dentro das suas reais necessidades, depois disso é só deixar a inspiração fluir e de repente você já está pronta! Claro que isso não é tão fácil assim, e nós mulheres sabemos muito bem disso! Realmente não é fácil decidir o que vestir no dia, pelo menos comigo, na maioria das vezes não posso vestir o que realmente estou afim (short + camiseta) e por isso rola as dúvidas crueis.

Pensando nisso, os looks abaixo podem te auxiliar na hora de escolher o que vestir!
Que tal essas inspirações...?

As camisas coloridas sempre alegram nossos dias além de trazerem uma pitadinha de irreverência que todo mundo precisa!


MAXI COLAR + CALÇA BRANCA + OXFORD DOURADO
Foto: Blog Fashionvibe

Hippie Chic na medida certa!

Foto: Blog Fashion Flair 

Quebrando a monotonia do jeans!

Foto: Blog Iwrite Fashion

Look total clean, amei!


Look candy colors!

Foto: Blog Make it Sparkling

Curtiu?



Um comentário:

  1. Genteee, o que é esse sapato da última foto?! Hipnotiza! Aliás, o look todo lindo. Amo combinações claras, assim. :)

    Adorei o blog, tô te seguindo!
    Beijocas,
    Deni. ;*

    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena