quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nail arts: Electric Shock!

Juntar moda e música é tudo de bom! E eu, sendo uma fresca kpopper, decidi estampar em minhas unhas
motivos do clipe Electric Shock, do grupo coreano F(x)!


Bom, olhando assim parece uma mistura louca de estampas diferentes, isso porque eu tentei retratar cada uma das integrantes nas unhas (São cinco meninas: Amber, Luna, Krystal, Sulli e victoria), usando duas estampas para cada uma, mas como nem tudo é perfeito, quando fui estampar uma da Victoria acabou dando #fail e usei uma outra estampa. Para entender direito, colocarei aqui o clipe e também um moisaico que eu fiz mostrando de onde tirei cada estampa.



Bom, apesar de estar mal feita, espero que você tenha gostado! 


4 comentários:

  1. Não achei mal feita, não, Amanda.. Muito pelo contrário!! Achei que você tá profissa na nail art!! Amei demais!! Ficou muito show!

    Xerooo

    ResponderExcluir
  2. Me gusta! Achei lindo! *--*
    http://alt-3.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena