sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Light in the box e desejo do dia!

Nós, frescas de plantão, sabemos o quanto é difícil achar certos produtinhos em lojas físicas. Quando encontramos, geralmente, são em lojas online e então ficamos com um pé atrás. Comprar ou não comprar, eis a questão? Nunca comprei nada de muito valor pela internet mas sempre fico na vontade. Há algumas semanas atrás conheci o Light in the box e fiquei impressionada com a quantidade de produtos oferecidos! Roupas, acessórios, calçados, maquiagens, produtos eletrônicos, quadros, tapetes, torneiras, lustres, enfim, um leque de opções. Na verdade, mais do que a quantidade de produtos, o que me impressionou mesmo foram os valores das perucas para cosplay. Eu que sou otaku pirei demaaaais! Mas deixemos as perucas para um futuro post, hehe :)

Bom, hoje fui dar uma bisbilhotada nos vestidos à procura de um modelo para copiar (epa, plágio é crime! hehe), daí encontrei o meu desejo do dia! Bem vintage, simples e lady like.

http://www.lightinthebox.com/pt/ts-ruffle-vestido-blusa-saia_p248905.html

Tenho quase certeza de que copiarei esse modelo! Se eu não tivesse problemas com tamanho, arriscaria comprar, mas sabe como é né, nem sempre as magrelas se dão bem na hora de comprar roupa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena