quinta-feira, 25 de abril de 2013

Valorize suas curvas


Recebemos um comentário de uma garota que gostaria de obter nossa ajuda pois é gordinha e não sabe como encontrar roupas que a sirva, e esta dificuldade acaba por prejudicar sua autoestima.

Acredito que para você saber o que fica bem é preciso conhecer seu próprio corpo e aceitá-lo, afinal cada um tem um biotipo e as referências de beleza não devem ser tomadas como algo unanime. É possível sim ser feliz e bonita, mesmo indo as araras e escolhendo um look tamanho GG. Ao passo que muitas pessoas se queixam dos quilinhos a mais, muitas outras sonham ter pneuzinhos  por isso é que a autoestima é o ponto de partida para viver bem e melhor.

Exercitar uma autoafirmação da sua beleza, olhar-se no espelho e acreditar ser gostosa é o primeiro passo para a felicidade que só depende de cada um. E olha, confiar no seu taco faz com que você se torne mais atraente e mais jovem, viu?! Acredito que isso valha para qualquer um que não reconheça seu potencial.

Muitas vezes estamos insatisfeitos com a aparência física, mas como dizem os mais velhos "para tudo tem-se um jeito", então se você está mais gordinha faz um esforço, dribla a preguiça e entra numa academia, controla a alimentação e sobretudo persevere que você alcançará seus objetivos. 

Mas na hora de ir as compras você pode se valer de truques para disfarçar a silhueta e conquistar elogios. O primeiro truque é marcar a cintura com faixas e cintos para realçar a região mais estreita do seu corpo.

Foto: Blog Gabi Fresh 

Foto: Blog Gisella Francisca

As sobreposições também disfarçam super bem! Olha só como suavizam e alongam a silhueta.


Foto: Blog Stylish Curves

O ideal é ter cuidado com o comprimento das blusas, camisetas e regatas. Não é elegante o uso de peças com tamanhos e alturas desajustadas às suas medidas, pois pode deixar parte da barriga à mostra e ressaltar algumas gordurinhas. Mas isso também não quer dizer que você deve dar preferência a roupas muito largas, o ideal é que a roupa também mostre nuances do seu corpo senão o resultado poderá ser o inverso.


Foto: Blog Gabi Fresh 

Foto: Blog Stylish Curves



Por muito tempo pensava-se que as mulheres gordinhas não podiam usar estampas, muitas evitavam cores claras ou mais alegres e vibrantes. Ainda bem que muitas corajosas quebraram esse paradigma e mostraram como é possível usar estampas diversas, inclusive listras.




Foto: Blog Gabi Fresh 

Foto: Blog Jay Miranda


Vai sair à noite? Quem disse que você não pode abusar dos modelitos justos, brilhos e paetês?


Foto: Blog Gabi Fresh 

Foto: Blog Jay Miranda

Foto: Blog Gabi Fresh 
E se quiser a barriguinha de fora, e daí? A moda cropped é super sensual e fica bem e diversos biotipos!


Foto: Blog Gabi Fresh 

Fique mais antenada no mundo da moda, gatinha! Visite as araras, não tenha vergonha de perguntar se  aquela roupa que você gostou tem a sua numeração. Vá às fast fashions como a Riachuelo, C&A, Renner elas agora estão com coleções lindas, voltadas para as finas GG.

Foto: Blog Stylish Curves

Não há desculpas para ficar bonita, basta conhecer seu estilo e reconhecer seu corpo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena