terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aqui em casa: plantinhas!!


Nunca pensei que eu iria desenvolver um gosto especial por plantinhas, sempre que posso compro rosas e distribuo pela casa. Comprei uma violeta faz alguns dias, mas ela é uma planta sensível e nem sempre floreia novamente, a não ser que esteja sob condições favoráveis. Porém num belo dia de sol.... eis que vi um brotinho que surgia.... Mas não era somente um...


e ele foi crescendo...


como toda boa mãe coruja.... acompanhei o crescimento com todo carinho!


e então... Olha que lindinha, gente!!!


Bom, eu nunca havia cuidado de plantinha, e sempre achei lindo quem tem esse dom!!! Acho que isso deve justificar a minha emoção de "mãe de primeira viagem"!

Vocês já sentiram uma emoção como essa? Me contaaa...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena