quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Smokey eyes verdinho!!


Maquiar, hoje, faz parte da minha rotina muito mais do que imaginei um dia!!! E sempre dou preferência em makes que sejam mais básicas, principalmente para o dia-a-dia, tanto por ser mais prático, quanto pelo medo de arriscar nas cores! Daí que sem pretensão alguma, encontrei um passo-a-passo num blog super bacana, The Wonder Forest fiquei tão apaixonada que,  claro, lembrei logo das minhas fiéis leitoras... o blog tá voltando à ativa, viu?!
Se tem uma cor de sombra que nunca pensei usar em minha vida é a verde, sempre fiz cara feia, porém esse look me deixou inspiradíssima. Acho que vou arriscar mais, deixar de ser mais básica e me jogar nas cores, afinal estamos na primavera e logo, logo verão tá bombando aí....



Acho que o segredo para uma boa maquiagem é esfumaçar bem, nada de olho marcado,  né gente?! 
Amei muito... super usável!!
Para quem quiser ver o post completo deste look, clica aqui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena