quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Make Colorida!


Dificilmente você verá por aqui fofocas e posts sobre as celebridades nacionais e mundiais. Um dos motivos é a chuva de posts sobre o mesmo tema: "a celebrity tal, estava em tal lugar usando isso ou aquilo, oh... gostei, uh, achei uó...!!". Não faz muito nosso estilo, sabe?! Mas pode tomar este post como exceção. Não tive como me conter quando vi essa make da Taylor Swift!!!



Pra quem acha que sombra prata é muito comum, é porque nunca teve a ideia de usar um delineado colorido como a Taylor Swift. Arrasou, colega!


A outra que para mim estava com tudo foi a Rita Ora, com uma make super usável para qualquer hora do dia! Claro que se você for fã do basiquinho, segura contigo os tons de marrom e seja feliz porque euzinha amo colorido!! A sombra roxa foi usada em toda pálpebra, mas claro que está bem esfumadinha no côncavo!!


Nas duas makes o olho foi o destaque, a pele e os lábios estavam com um aspecto mais natural em tons rosáceos. Não faço ideia de quais foram as marcas da maquiagem usada por elas e nem sei se essa informação é tão relevante assim, até porque o que vale mesmo é a inspiração, né minha gente?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena