O Blog

O Fina Frescura é direcionado a todas que mesmo com o pouco tempo, meio as responsabilidades com estudo, trabalho e atividades do lar, ainda conseguem pensar em moda, beleza, conforto e bem-estar.
Surge, portanto, da inspiração vaidosa de três irmãs com diferentes faixas etárias, mas que também foram "contaminadas" pelo vírus da "frescura".
Crescemos rodeadas por moldes, aviamentos, fitas, cetins, estampas...bricavamos de fazer roupas para bonecas com os retalhos de nossa vó! Aprendemos que a moda se expressa como arte e ela também pode sugerir nosso modo de pensar e agir! Somos a favor da moda democrática e do livre acesso, gostamos de tudo, mas as vezes somos bastante cricris...rsrsr!
Serão apresentados neste Blog novidades, dicas e notícias sobre moda, arquitetura, maquiagem, saúde, cinema, música, etc, ou seja, sobre tudo que nos interessa e que nos faz conversar horas...!
Este espaço quer ser leve e democrático, assim o Fina Frescura será de exclusivo entretenimento, distração, nada que não te prenda por prazer!

Bem vindas!
Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena